Cooperado do Sicoob Credivertentes ganha carro 0km na Promoção Capital Premiado

Veículo foi entregue com festa em São Tiago


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

Representantes do Sicoob Credivertentes entregam chave de carro 0km a Cooperado cheio de sorte

CAMPO DAS VERTENTES – Na Quarta-Feira, 20 de Dezembro, as ruas ficaram pequenas na Terra do Café com Biscoito. O motivo? Uma carreata comemorativa do Sicoob Credivertentes. Também pudera: pela terceira vez, um Cooperado da instituição foi grande premiado em campanha da Central Crediminas. “Estou surpreso, feliz e realizado. Receber um presente desses perto do Natal deixa tudo ainda mais incrível”, comentou João Cleber Caputo Teixeira, o sortudo da hora que terminou 2023 com um Onix 0km na garagem.

João Cleber foi o grande contemplado na Promoção Capital Premiado, realizada em toda Minas Gerais entre Novembro de 2022 e Setembro de 2023. Para participar, bastava ao Cooperado realizar integralizações de pelo menos R$50 em sua Conta Capital.

 

Investiu, Cooperou, ganhou

Para o diretor executivo-financeiro do Sicoob Credivertentes, a campanha do Sicoob Central Crediminas fortaleceu Cooperativas e levou conscientização aos Cooperados mineiros. “Nessas oportunidades, podemos falar com ainda mais frequência e intensidade sobre a Conta Capital. Conseguimos dialogar e mostrar às pessoas que, ao investirem nela, estavam cuidando do próprio futuro e promovendo o desenvolvimento de suas comunidades”, comentou.

Algo semelhante pontuou Lidiane Reis, gerente geral na agência de São Tiago: “Para nós, houve um novo Ciclo Virtuoso do Cooperativismo. Afinal, incentivamos economias pessoais pensando no amanhã, fortalecemos o potencial creditício da nossa instituição e pudemos, ainda, retribuir nossos Cooperados de alguma forma. O João Cleber é, hoje, uma prova de que ser Sicoob muda tudo em todos os sentidos”.

 

Sorte tripla

O Sicoob Credivertentes é “pé quente” em ações realizadas pelo Sicoob Central Crediminas. Em 2016, o Cooperado Adair José de Carvalho, de Madre de Deus de Minas, levou pra casa uma S10 completa e uma TV LED 40” na Promoção Cartão Premiado. “Na hora a gente nem sabe definir o que sente (risos). O susto se mistura com uma alegria muito grande, além de gratidão, claro”, comentou o produtor rural na época. Já em 2019 um UP! novinho foi parar na garagem de Géssica Alves, de Morro do Ferro, em nova edição da mesma campanha. “Comecei a chorar, tremer, sentir as forças sumindo das pernas. Mas foi, com certeza, um dos melhores momentos da minha vida. Deus escancarou portas que nunca pensei conseguir atravessar. Milagres acontecem. Sempre”, disse emocionada.

    

A Cooperativa

Fundado em 1986, o Sicoob Credivertentes tem sede em São Tiago, mas expandiu seu mapa de atuação para outras 24 comunidades. Há, ainda, uma agência na área central da capital mineira, Belo Horizonte; e a possibilidade de associação digital em qualquer lugar do país. Com isso, a instituição congrega hoje quase 40 mil Cooperados.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário