"Resende Fashion - Primavera/Verão 2021", em formato digital pela segunda vez na pandemia


Economia

José Venâncio de Resende0

fotoInscrições para modelos em Resende (foto: facebook da AER).

O “Resende Fashion - Primavera/Verão 2021” deste ano, previsto para o final de maio, será realizado em formato digital, por força da pandemia. O evento será gravado em dois espaços circunscritos às pessoas da organização: uma parte na Quinta do Outeiro, em Anreade, e a outra nos próprios estabelecimentos locais.

“Os modelos irão vestir as novidades da coleção de primavera/verão em vestuário, calçado e acessórios dos estabelecimentos locais, de forma segura e glamorosa, ao mesmo tempo que são fotografados para promover a excelente qualidade da oferta disponível do comércio local”, disse em comunicado a Associação Empresarial de Resende (AER).

Sob o mote “todos nos devemos mobilizar para apoiar os nossos empresários”, a associação “lança o desafio aos ´modelos´ locais e convida todos os que tenham gosto pela moda a procurarem a AER e a inscrever-se como modelos. Teremos muito gosto em acolher todas as inscrições”. As inscrições destinam-se à divulgação da Coleção Primavera/Verão: pronto-a-vestir, sapatarias, lojas de acessórios e oculistas.

Por fim, a AER “agradece desde já aos parceiros envolvidos neste evento” e promete “mais informações para breve”.

Fonte: jornal A Verdade

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário