Solenidade de entrega dos diplomas de Honra ao Mérito e de Cidadania Honorária de 2024


Informativo da Câmara

0

Vereadores e os respectivos homenageados

No dia 18 dezembro de 2024, aconteceu a entrega do Diploma de Honra ao Mérito e do Título de Cidadania Honorária concedidos pela Câmara Municipal de Resende Costa às pessoas que se destacaram por serviços ou ações voluntárias de interesse público local.

O evento foi realizado no Salão Multiuso Lilia Lara e contou com a presença do Prefeito Municipal, Sr. José Gouvea Filho, e do Vice-Prefeito Municipal no exercício do cargo de Prefeito Municipal, Sr. Lucas Paulo de Assis Vale. O Sr. Geraldo Aires da Silva foi o orador da sessão solene.

Foram agraciados com os Diplomas de Honra ao Mérito: Francisco Abel de Assis, Flávia Cristina Silva, Francisco Gilberto de Assis, Gilmar José Pereira, Luiz Sebastião Maia, Adenor Roberto de Resende, Sandro Valério Costa e José Gouvea Filho. Sabrina de Castro Rocha Roscoe recebeu o Título de Cidadania Honorária. Cada homenageado recebeu o diploma das mãos do vereador autor da indicação.

A noite foi de reconhecimento por todas as ações e pelo compromisso dos homenageados com as causas de nossa cidade, seja participando ativamente de conselhos ou de associações municipais, seja fazendo parte de projetos voltados à cultura e à preservação do meio ambiente.  

A Câmara Municipal parabeniza os homenageados pelo muito que contribuem para o crescimento e o desenvolvimento de nossa Resende Costa.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário