Viação Sandra é vendida para a Viação São Luiz

Atualizado em 04/01: Resende Costa aguarda retorno de horários para Belo Horizonte anteriores à pandemia.


Cidades

Da redação0

A empresa de cor azul substitui a tradicional cor da Viação Sandra...

A partir do dia 4 de janeiro (quinta-feira) a Viação São Luiz assume oficialmente o comando da Viação Sandra. Mas, segundo a empresa, essa mudança não deverá afetar os horários dos ônibus entre a região de São João del-Rei e Belo Horizonte. É o caso do itinerário Resende Costa-Belo Horizonte, que atualmente funciona de segunda-feira a sábado nos horários de 7 h (ida) e 15:45 (volta).

Mas Resende Costa ainda aguarda a volta à normalidade anterior à pandemia quando o ônibus circulava também nos horários de 8h (ida) e 16h (volta), de segunda-feira a sexta-feira; e de Belo Horizonte para Resende Costa, com saída sábado às 8h da capital e volta domingo às 16h. E não é por falta de tentativas, segundo Amadeu Coelho. Já foi solicitado várias vezes (o retorno dos horários antigos), mas a empresa ainda não atendeu os anseios da nossa população, diz Amadeu Coelho.

Histórico

A Viação São Luiz, fundada em 1969, possui a sua sede em Conselheiro Lafaiete, oferecendo serviços de transporte, fretamento, logística e turismo. A empresa, que iniciou suas atividades junto à CSN no início de 2012, atualmente possui uma frota de aproximadamente 54 veículos.

Já a Viação Sandra, fundada em 1958, esteve presente na região há mais de 50 anos. A empresa atendia cidades como Belo Horizonte, Congonhas do Campo, Caxambu, Pirapora, Resende Costa, São João del-Rei e Jaceaba e desdobramentos. 

Facebook da Viação São Luiz

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário