Agradecimento ao Hospital Nossa Senhora do Rosário


Voz do Cidadão

Raimundo Corrêia Pinto0

“Agradecimentos especiais à direção do Hospital Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Resende Costa/MG, aos cuidados da Irmã Superiora Aparecida.

Queremos agradecer de todo coração aos grandes profissionais da medicina Dr. Luiz, Dr. Paulo e Dra. Leilane e outros que fazem parte desse hospital, bem como a todas as enfermeiras, ao nosso amigo o Sr. Moacir, secretário da portaria e outros funcionários.

Os atendimentos no Hospital de Resende Costa são de primeira categoria. O amor pelos pacientes está em primeiro lugar. Digo isso porque em meados de dezembro de 2016 minha filha Oneida Sodré Pinto, natural da Bahia, gestante com pressão alta, foi acolhida no hospital e depois encaminhada à Santa Casa de Barbacena, onde também recebeu ótimos tratamentos. Parabenizo e agradeço a todos daquela casa. Voltando de Barbacena, o parto foi concluído na Santa Casa de São João del Rei/MG. Quero também parabenizar e agradecer a todos dessa grandiosa casa.

Agradeço e parabenizo o Sr. Prefeito Municipal Aurélio Suenes por sua grande administração, juntamente com a Secretaria de Transportes, sob a direção do Sr. Diego, que sabe escolher motoristas altamente competentes para conduzir pacientes todos os dias a hospitais da região.

Todos esses agradecimentos também são externados pela família de Dona Maria do Socorro, conhecida nesta cidade como ‘Socorro, esposa do saudoso Sr. José do Isalino’”.

Raimundo Corrêia Pinto, baiano, juntamente com minha filha Oneida Sodré Pinto, a paciente, e seu esposo José Carlos da Silva.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário