Parque do Campo


Voz do Cidadão

0

“Quero mostrar minha insatisfação diante da situação em que se encontra o galpão do Parque do Campo, que é costumeiramente alugado para eventos.

No sábado, dia 22 de março, aconteceu um evento no Parque do Campo, e nós da WKY Comercial locamos jogos de mesas para o respectivo evento. Acontece que quando fui buscar os jogos de mesas estavam faltando 11 cadeiras (aproximadamente R$ 400,00) que desapareceram do local. Em eventos realizados  em semanas anteriores também foi relatado o sumiço de bebidas.

Entendo que não posso cobrar isso de meus clientes, por isso procurei a Prefeitura, não com o intuito de receber o valor perdido, mas sim para pedir que fosse tomada alguma providencia, pois, como se percebe na foto, o ambiente está completamente vulnerável e certamente sujeito a novos furtos. Neste momento, fiquei bastante chateado, pois a resposta que obtive foi que o valor cobrado é muito baixo, quase que um empréstimo. E, segundo a posição da Prefeitura, não dá para oferecer um ambiente de melhor qualidade.

Discordo profundamente, por acreditar que se trata de um espaço público que não pode ficar de qualquer jeito. Acho que o mínimo que se poderia fazer é oferecer um lugar que seja fechado e que não facilite a entrada de pessoas que realizam furtos neste ambiente.

Finalmente, venho pedir providências, pois essas coisas não poderiam acontecer e, o que é pior, ainda vermos que as pessoas ficam achando que isso é normal.”

 


Weksley Resende Maia

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário