Deputado estadual Cristiano Silveira visitou Resende Costa

Em encontro com líderes do partido e representantes de associações, o parlamentar agradeceu a votação recebida por ele e seu correligionário, deputado federal Reginaldo Lopes, no município


Cidades

André Eustáquio0

Deputado Cristiano Silveira visitou a sede da Orquestra Mater Dei (Foto Divulgação)

No dia 15 de fevereiro último, o deputado estadual Cristiano Silveira (PT) visitou Resende Costa acompanhado por assessores, representantes de associações do município e pelo vereador Ângelo Márcio (PT). Cristiano Silveira veio também acompanhado por assessores do deputado Federal Reginaldo Lopes (PT).

De acordo com o vereador Ângelo Márcio, a visita do deputado estadual Cristiano teve como objetivo “agradecer em nome dele e do deputado Reginaldo Lopes a grande votação obtida em Resende Costa”. Durante a visita, o parlamentar realizou a entrega de equipamentos de informática, mobiliários e micro trator adquiridos para o município via emenda parlamentar de 2018, solicitada pelo vereador Ângelo Márcio.

Foram contemplados pela emenda parlamentar o Coro e Orquestra Mater Dei, a AMAT (Associação de Amigos e Moradores do Tijuco), a ARNOVA (Associação de Moradores da Nova Resende), as comunidades do Curralinho dos Paulas, Curralinho dos Maias, Ribeirão, Cajuru e o distrito de Jacarandira.

O deputado Cristiano Silveira visitou as sedes da ARNOVA e da Orquestra Mater Dei e a comunidade do Cajuru. Segundo o vereador Ângelo Márcio, o deputado, em nova vinda a Resende Costa, pretende visitar outras localidades e associações do município.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário