Sicoob abre cadastros para o Pix, novo sistema que efetiva pagamentos em até 10 segundos, 24 horas por dia, sete dias por semana


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

O Pix está chegando. Com a novidade do Banco Central (Bacen), fazer transferências e pagamentos será mais simples e rápido a qualquer hora do dia, todos os dias da semana – incluindo feriados.

Para começar, as transações (que serão feitas a partir da segunda quinzena de novembro) não vão exigir vários dados bancários. Apenas uma chave digital que você registra gratuitamente. Além disso, todas as operações serão efetivadas em no máximo dez segundos. Ou seja: é o fim da novela “o dinheiro cai amanhã”.

Quer aderir à solução dinâmica, econômica e segura? Só acessar seu App Sicoob e seguir as instruções. Leva menos de um minuto. Como anuncia nosso Sistema nos canais oficiais, “piscou, cadastrou!”.

 

Explicando melhor

O Pix foi apresentado pelo Bacen em 19 de fevereiro deste ano e deve estar disponível em 16 de novembro. A partir dessa data, quem tiver aderido ao sistema poderá contar com uma nova forma de pagamentos e recebimentos totalmente online a qualquer hora, 365 dias por ano.

Ou seja: sabe aquela transferência bancária feita no sábado com valores creditados só no próximo dia útil? Ou aquela compra que só será remetida a você com a confirmação de pagamento depois do feriado prolongado? Com a nova opção operacional, o Pix, tudo isso se resolve rapidinho, sem taxas para Pessoas Físicas.

“Nossa missão é entregar aos cooperados soluções que dinamizem o dia a dia sem perder de vista o atendimento humanizado. O Pix é um exemplo disso, funcionando em tempo integral. Ninguém vai querer ficar fora de algo tão revolucionário – e nesse processo nossa equipe está pronta, sempre disposta a orientar sobre essa nova ferramenta”, comenta a gerente do Sicoob Credivertentes em São João del-Rei, Débora Giarola.

 

Fácil de usar

Realizando seu cadastro junto ao Sicoob, você só precisa escolher suas Chaves Pix. Elas serão “identidades” podendo envolver seu CPF/CNPJ, o número do seu telefone ou um endereço de e-mail, por exemplo. Feito isso, serão as únicas informações necessárias para as transações instantâneas que realizará, via smartphone, a partir de novembro. Tudo bem rapidinho. Para pagamentos em lojas físicas ou online, você poderá usar um QR Code.

 

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário