Sicoob tem melhores taxas com atendimento especializado e estrutura completa


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

Minas Gerais tem, hoje, mais de 3,5 milhões de segurados do INSS, sendo a maior parte aposentados e pensionistas. E todos eles têm os mesmos direitos, incluindo receber os benefícios em dia e escolher como sacá-los.

É aí que entra o Sicoob Credivertentes. Além de caixas eletrônicos abastecidos e atendimento personalizado para quem precisar, a cooperativa garante acesso a Crédito Consignado e outros produtos com Justiça Financeira.

 

Consignado

Essa solução quase todo mundo já conhece. Precisou de recurso extra para organizar as finanças, realizar um sonho ou tirar um plano do papel? O Crédito Consignado pode ser perfeito. No caso de aposentados e pensionistas do INSS, a opção garante recursos que podem ser parcelados em até 84 prestações – descontadas automaticamente do seu benefício. Prático e leve, como a vida deve ser. 

 

Atendimento

Pessoas, não números. É esse o princípio básico da recepção ao “até logo” em todas as interações na agência de Resende Costa. “Cada história, cada conversa e cada demanda é única. Então realmente nos concentramos em quem está falando conosco, no que precisa, no que podemos oferecer de melhor”, explica o agente de Atendimento local, Diego Resende.

Exatamente por isso, antes de efetivar o Crédito Consignado, por exemplo, o aposentado ou pensionista do INSS recebe toda a consultoria necessária para optar por valores e prestações de forma sustentável. Assim, sai da agência com o suporte que precisa para ter dinheiro no bolso e tranquilidade na cabeça. 

Parte dela, aliás, vem da Justiça Financeira. No Cooperativismo, as taxas aplicadas em todo o portfólio são competitivas todos os dias e ficam ainda melhores em períodos promocionais.

Fechou negócio em outra instituição? Tudo bem: com a Portabilidade, você pode migrar seu contrato para o Sicoob Credivertentes e, com isso, até economizar. Ainda não é cooperado? Abrir sua conta também é simples e rápido. Só procurar nossa equipe.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário