Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes elege nova diretoria


Municípios

André Eustáquio0

Autoridades municipais participantes da assembleia do Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes, em Tiradentes (Foto Divulgação)

O Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes elegeu, no dia 20 de dezembro de 2017, sua nova diretoria que terá mandato de dois anos (2018-2019). A assembleia, que contou com a presença de prefeitos e representantes dos municípios que fazem parte do Circuito, aconteceu na Pousada Escola Senac Tiradentes. Foi eleito presidente do Circuito Trilha dos Inconfidentes o prefeito de Tiradentes, José Antônio, e vice-presidente Fuvio Olimpio, de Coronel Xavier Chaves.

De acordo como Marcos Januário, gestor do Circuito, além da eleição da nova diretoria, foram aprovados na assembleia o planejamento do Circuito para 2018, o novo valor da mensalidade e uma proposta que visa trabalhar o ICMS Patrimônio Cultural dos municípios que fazem parte da Trilha dos Inconfidentes. No final da reunião foi servido um almoço, em parceria com o Senac, cujo prato principal foi a Paella Mineira, feita pelo chef Mauro, do Senac Grogotó.

Diretoria

A nova diretoria do Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes ficou composta pelos seguintes nomes e respectivos cargos:

Presidente: José Antônio – prefeito municipal de Tiradentes;

Vice-presidente: Fuvio Olimpio – prefeito municipal de Coronel Xavier Chaves;

2º vice-presidente: Marcilio Teixeira – prefeito municipal de Dores de Campos;

1º secretário: Filipe Avila – secretário municipal de Turismo e Cultura de Conceição da Barra de Minas;

2º secretário: Sinara Rafaela – prefeita municipal de Santa Cruz de Minas.

Conselho fiscal

Juninho Lester: prefeito municipal de Prados

José Walter Resende – prefeito municipal de Entre Rios de Minas;

Alex Goddi – vice-prefeito de Lagoa Dourada;

Reinaldo – prefeito municipal de Barroso:

Denilson Reis – prefeito municipal de São Tiago;

Higino Zacarias – prefeito municipal de Ritápolis.

Vinte municípios da região do Campo das Vertentes integram o Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes: Alfredo Vasconcelos, Antônio Carlos, Barbacena, Barroso, Carrancas, Conceição da Barra de MinasCoronel Xavier Chaves, Dores de Campos, Itutinga, Lagoa Dourada, Madre de Deus de Minas, Nazareno, Piedade do Rio Grande, Prados, Resende Costa, Ritápolis, Santa Cruz de Minas, São João del-Rei, São Tiago e Tiradentes.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário