6º Encontro Nacional de Motociclistas das Lajes movimentou Resende Costa e levou grande público ao Parque de Exposições

André Eustáquio0

O 6º Encontro Nacional de Motociclistas das Lajes, realizado entre os dias 5 e 7 de abril no Parque de Exposições, movimentou Resende Costa. Durante todo o final de semana, passaram pelas ruas da cidade motos de diferentes marcas, modelos e tamanhos e motociclistas vindos de diversas cidades de Minas e de outros estados. Shows com bandas e artistas que interpretam clássicos do rock agitaram o grande público que curtiu a programação do encontro.

De acordo com os organizadores, o evento contou com a participação de 240 moto clubes e moto grupos inscritos. “Houve aproximadamente 800 motos. O evento está crescendo a cada ano, oferecendo muitas opções aos participantes”, disse Lúcio, membro do Moto Clube Pilantras e um dos organizadores do encontro.

O Encontro Nacional de Motociclistas das Lajes vem sendo realizado em Resende Costa através de uma parceria entre os moto clubes “Os Aventureiros” e “Pilantras”, ambos de São João del-Rei, Prefeitura, Câmara Municipal e ASSETURC (Associação Empresarial e Turística de Resende Costa). “Temos o imenso prazer de fazer parte dessa parceria na organização do encontro de motociclistas. Trata-se de um evento que movimenta muito o comércio de Resende Costa. Consideramos um dos melhores eventos realizados em nossa cidade, que recebe muitas pessoas, sendo motociclistas ou não”, disse Edmar de Assis, presidente da ASSETURC. Viviane Santos, moradora de Resende Costa, elogiou o evento: “Parabéns aos organizadores! Ótima música, excelentes bandas, povo educado na festa, clima maravilhoso!”

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário