Agosto especial para o Hospital Nossa Senhora do Rosário

Hospital lança Carnê de Contribuição Espontânea e conta com a participação de toda a comunidade


Cidades

André Eustáquio0

Autoridades municipais, religiosas e militares, representantes da sociedade civil participaram da reunião de lançamento do Carnê de Contribuição do Hospital Nossa Senhor a do Rosário

O Hospital Nossa Senhora do Rosário, de Resende Costa, lançou no dia 4 de agosto o Carnê de Contribuição Espontânea, com a finalidade de formar um grande grupo de contribuintes regulares em prol do hospital, que é administrado pela Associação Filhas de São Camilo. O hospital de Resende Costa é referência regional em gestão e atendimento. “É uma instituição de saúde que presta atendimento humanizado e, diferentemente da maioria dos hospitais do país, tem uma saúde financeira estável, o que permitiu que estivesse, nos patamares atuais, gozando de reconhecimento público muito sólido”, disse Cícero Chaves, empresário, membro da Asseturc (Associação Empresarial e Turística de Resende Costa) e colaborador do projeto.

“É preciso estar sempre atento à administração e, claro, às necessidades de atendimento da população. Planejar o futuro do hospital, fazendo com que ele continue capaz de prestar seus serviços e até mesmo expandi-los. Esse é o resultado que se espera com a criação deste Carnê de Contribuição Espontânea”, destacou Cícero. Para que esse sonho se realize, o hospital aposta no engajamento da sociedade resende-costense e fará diversas reuniões com representantes de entidades e associações do município, conclamando todos a apoiarem e fortalecerem o projeto.

 

Lançamento do carnê

 A primeira dessas reuniões aconteceu no dia 4 de agosto, no hospital, e contou com a presença de colaboradores, autoridades municipais e militares, membros de associações e lideranças religiosas da cidade. Para a irmã Auxiliadora, diretora do hospital, o primeiro encontro foi muito gratificante, deixando-a convicta de que o Carnê de Contribuição Espontânea será um sucesso e que em breve o hospital já sentirá um alívio na sua relação receitas/despesas. O contador Camilo de Léllis e o Tenente Jackson Neres, comandante da Polícia Militar de Resende Costa, participaram da reunião de lançamento do carnê e manifestaram apoio ao projeto.

 De acordo com Mateus Nóbrega, funcionário do hospital, o projeto deverá ser adequado e melhorado ao longo tempo. Para o colaborador Cícero Chaves, “o formato de concessão de benefícios ao colaborador regular deverá ser um motivo a mais para manter a fidelidade dos contribuintes, mas a real finalidade é criar bases para um hospital cada vez melhor, capaz de atender bem a toda a população”. Irmã Auxiliadora destacou que “a caridade e a filantropia devem ser geridas com inteligência, mas também com o coração.” Ela reforçou que o Carnê de Contribuição Espontânea engloba o hospital como um todo. “Oferecer benefícios aos contribuintes regulares é uma finalidade, mas garantir o atendimento a todos os que precisam é seu fim maior”, disse irmã Auxiliadora.  

O hospital iniciará a partir deste mês o recolhimento das mensalidades do carnê de contribuição. Para fazer parte dessa grande corrente do bem, é só dirigir-se à portaria do hospital ou ligar para o telefone (32) 3354-1211 e informar-se sobre o Carnê de Contribuição Espontânea.

“Faça parte desse time. O Hospital é nosso, por isso nós o ajudamos.”

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário