Parque de Exposições de Resende Costa será palco do I Leilão beneficente em prol do Hospital de Nossa Senhora das Mercês de SJDR


Municípios

Vanuza Resende0

foto

O Hospital de Nossa Senhora das Mercês de São João del-Rei promoverá o I Leilão Beneficente com o intuiro de angariar fundos para a troca do telhado do hospital, localizado no centro histórico de São João. O evento acontecerá no Parque de Exposições de Resende Costa.

Zinho Gouvea, vice-prefeito de Resende Costa, falou sobre a realização do leilão: “O Hospital Nossa Senhora das Mercês passa por dificuldades, assim como outras instituições. A direção do hospital teve a ideia de procurar a AMVER – Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes. Se cada um dos 18 municípios participantes da associação pudesse doar alguns animais, seria suficiente para fazer a reforma do telhado do hospital, que desde 1948 nunca foi reformado.”

O leilão será neste sábado 16, a partir das 16 horas no Parque de Exposições de Resende Costa. Os interessados em ajudar podem procurar a ARCOSTA, Clube dos Cavaleiros, Zinho Gouvea, Nem da Lôra, Zequinha e comissão organizadora.

Zinho convida a população a prestigiar o evento: “Muita gente já precisou contar com os serviços do Hospital Nossa Senhora das Mercês, portanto, se puder nos ajudar vai ser muito bom. Gostaria de pedir ao pessoal de Resende Costa que sempre abraça causas como essas, para participar. Mesmo que não seja doando ou arrematando, compareçam para ajudar com a barraquinha do hospital e ajudar nessa causa.”

 

 

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário