Solenidade de entrega dos diplomas de honra ao mérito e de cidadania honorária de 2023


Informativo da Câmara

0

foto

A Câmara Municipal homenageou, no dia 20 de dezembro, personalidades que se destacaram por serviços ou ações voluntárias de interesse público local. O evento aconteceu no Salão Multiuso Lilia Lara e contou com a presença do Prefeito Municipal, Sr. José Gouvea Filho, e do Vice-Prefeito Municipal no exercício do cargo de Prefeito Municipal, Sr. Lucas Paulo de Assis Vale. O Sr. Geraldo Aires da Silva foi o orador da sessão solene. Por motivos de saúde, o vereador José Assis Sobrinho não pôde comparecer ao evento, mas foi representado por seus netos, Pablo Henrique Resende e Júnia Graziela Resende.

Conforme a Resolução 229/2006, o título de Cidadania Honorária é concedido à pessoa natural não nascida no município, enquanto o Diploma de Honra ao Mérito é destinado à pessoa natural que nasceu em nossa cidade.

Foram agraciados com os Diplomas de Honra ao Mérito as seguintes personalidades: Sr. Adenor Fábio Lara Chaves, Sr. Marcos Alves de Andrade, Sra. Aparecida Antônia Machado, Sr. Eduardo Henrique Almeida Lima, Sr. Antônio Silva Ribeiro, Padre Fábio Rômulo Reis, Sra. Luísa Ferreira Maia, Sra. Marisa Muniz dos Santos e Sr. Lucinei Guilherme da Silva.

Já com o Título de Cidadania Honorária, foram homenageadas as seguintes pessoas: Sra. Maria Gleide Souza, Sr. Virlei Silveira Trindade, Sra. Miridan Leila Teixeira, Sr. Gilberto Rodrigues Dantas, Irmã Terezinha Cheffer Rolim, Sr. Marcelo Luiz Lopes, Sr. Edmar de Assis, Sra. Rosely Antunes Pires e Sr. Wanderley Gonçalves Godinho.

Após terem suas ações e qualidades reconhecidas pelos vereadores que os indicaram para serem agraciados neste ano, os homenageados receberam os diplomas das mãos dos parlamentares.

A Câmara Municipal parabeniza os homenageados por muito contribuírem para o desenvolvimento de Resende Costa.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário