Expedicionários terá apoio do município em Copa Nacional sub-14


Informativo da Câmara

0

Secretário do Expedicionários Sport Clube, Paulo Ricardo agradeceu o apoio do Legislativo e do Executivo ao time

A Câmara dos vereadores aprovou por unanimidade, na sessão ordinária do dia 25 de setembro, um convênio no valor de R$ 12 mil (doze mil reais) entre o município e o Expedicionários Sport Clube, com a finalidade de realização do torneio regional de futebol de campo e a participação de atletas municipais na V edição da copa Dadazinho Nacional de Futebol sub14. 

A competição sub14 será disputada entre os dias 08 e 15 de outubro. O time resende-costense joga a primeira fase de grupos na cidade de Ouro Branco, enfrentado as equipes do Atlético PR, América MG e Ouro Branco. A competição conta com um total de 32 times de dez estados brasileiros, divididos em oito chaves com quatro times cada. Pelo regulamento, duas equipes de cada chave passarão à segunda fase (mata-mata) composta por 16 equipes, que se enfrentam em oitavas, quartas, semifinal e final.

Paulo Ricardo, secretário do Expedicionários Sport Clube, comenta essa primeira participação do Clube na Copa Dadazinho: “Nós queremos mostrar o trabalho que vem sendo feito em Resende Costa. Sabendo de todas as dificuldades, de que vamos enfrentar clubes grandes, que têm mais estrutura. Mas vamos dar o melhor de nós e mostrar nosso trabalho e será uma experiência muito enriquecedora para nossa equipe”.

Quanto ao torneio regional de Resende Costa, a data prevista para a disputa é de 15 de outubro a 09 de dezembro e será disputado no campo do Expedicionários, com jogos aos domingos nos horários de 9h, 11h e 13h. O regional contará com a participação de oito equipes de seis municípios: Entre Rios de Minas, Lagoa Dourada, Prados, Dores de Campos, São Tiago e Resende Costa, que entra na disputa com duas equipes: o Expedicionários e a Ponte (Povoado do Pintos).

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário