Prefeitura de Resende Costa dá posse a novos servidores


Notícia

Cássio Almeida0

No dia 1º de Julho, os aprovados do último concurso público da Prefeitura Municipal de Resende Costa, realizado no dia 24 de abril último, tomaram posse de seus cargos em cerimônia realizada na Biblioteca Municipal, que teve início às 8h e contou com a presença de todos os secretários municipais. Também estiveram presentes na solenidade o prefeito municipal Aurélio Suenes, o vice-prefeito Toninho Ribeiro, o assessor de governo Luís Cláudio dos Reis e o procurador municipal Geraldo Aires.

Ao todo, 23 servidores tomaram posse, sendo 19 do último concurso (001/2015), dois remanescentes do concurso de 2012 e dois servidores que foram nomeados para novos cargos: Nelson Vinícius Daher de Oliveira, atual secretário municipal de Administração e Fazenda e José Rafael Pinto que ocupará o cargo de diretor-gestor do RCPREVI. Durante a cerimônia, que foi conduzida pela divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, foram apresentadas as especificidades do serviço público e pontos importantes do Estatuto do Servidor Público do Município de Resende Costa.

 

Os servidores empossados se dividem em vários cargos e funções. Entre eles estão 4 motoristas, 1 auxiliar de secretaria escolar, 2 pedreiros, 1 agente sanitário de nível superior, 1 operador de máquinas, 1 auxiliar administrativo, 1 agente sanitário, 1 agente de combate a endemias, 1 servente, 1 auxiliar de enfermagem, 1 educador físico, 1 secretário escolar, 1 farmacêutico, 1 calceteiro, 1 instrutor de música, 1 tesoureiro, 1 carpinteiro e 1 agente comunitário de saúde. Todos os servidores empossados já estão em atividade em seus respectivos cargos. O concurso tem validade por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário