Resende Costa já se prepara para o Natal


Notícia

Vanuza Resende0

Em Resende Costa, já começou a tradicional Campanha Papai Noel nos Correios. A partir de hoje, 11 de novembro, aproximadamente seiscentas cartinhas estão disponíveis na agência dos Correios da cidade para serem adotadas.

Em 2016, a campanha está sendo realizada em parceria com a Escola Municipal Conjurados Resende Costa. Os alunos escreveram suas cartas que ficarão disponíveis na agência até o dia 02 de dezembro, sexta feira.  Entre os pedidos estão bonecas, mochilas e bolas. Mas há aqueles não tanto modestos, como celulares, tablets e notebooks.

Leandro, gerente da agência dos Correios de Resende Costa, faz um convite a toda população para abraçar a campanha: “Eu convido a toda população de Resende Costa a adotar uma cartinha. Muito mais do que uma iniciativa dos Correios, é uma forma de valorizar essa virtude da solidariedade e também um estímulo à educação. Adote uma cartinha e faça uma criança feliz.”

Os interessados podem levar as cartas para a casa e depois devem entregar o presente anexado à cartinha, que não tem informações sobre os endereços das crianças, somente o nome, pois a entrega é exclusiva da equipe dos Correios.  

Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Resende Costa também realizará uma campanha de Natal, com o apoio do comércio. No dia 23 de dezembro, haverá uma festa no Parque de Exposições para as crianças. Durante o evento, acontecerá o sorteio da rifa de um leitão. O valor do bilhete é R$ 2,00 e será revertido em prol das despesas da Campanha Natal 2016.

Diversos brinquedos estarão disponíveis e lanches serão servidos às crianças, para que tenham um Natal ainda mais feliz.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário